sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Semana da Consciência Negra encerra com painel sobre cotas para negros e racismo

 Um painel que abordou as cotas para os negros e os estereótipos racistas marcou a última atividade da 9ª Semana da Consciência da Semana Negra da Universidade de Cruz Alta, nesta quinta-feira à noite. Os painelistas foram os professores do curso de Direito Tiago Anderson Brutti, Airton José Sott e a docente e socióloga Janete Schubert Arciniegas. A atividade aconteceu no Salão Nobre do Campus Universitário.

Painelistas da noite de encerramento do evento
    Após o painel, houve discussões a respeito da temática apresentada pelos professores com a participação dos acadêmicos do curso de Direito.
Núcleo Integrado de Comunicação                                                             Notícia publicada em 22/11/2013
E-mail: jornalismo@unicruz.edu.br



Além dos expositores, a oficina da última noite da Semana da Consciência Negra contou com a parceria do Grupo de Pesquisa Jurídica em Direitos Humanos, Cidadania e Democracia do Curso de Direito, com a participação dos alunos do 2º semestre da disciplina de Direito Constitucional I, da professora Angelita Woltmann, que apresentaram debates sobre a política de cotas para negros nas universidades. Também contou com a participação dos professores Vanessa Neubauer e Raquel Buzatti Souto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário