quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NAPDH/Unicruz recepciona interessados em participar do Grupo de Estudos em Direitos Humanos

O Núcleo de Ação em Pró-Direitos Humanos (NAPDH) da Universidade de Cruz Alta realizou na tarde de ontem (8) um encontro com pessoas interessadas em participar do Grupo de Estudos de mesmo tema. A reunião foi a primeira realizada pelo NAPDH, proporcionando um espaço interdisciplinar de formação e reflexão. O Grupo de Estudos em Direitos Humanos faz parte das ações previstas pelo Fórum Permanente lançado neste semestre. Os encontros serão quinzenais: o próximo está previsto para o dia 22 de outubro, às 17h30min, na sala do NAPDH/Unicruz, localizada no 3º andar do Prédio Central do Campus Universitário. De acordo com a coordenadora do Núcleo, professora Ângela Keitel, os interessados em aderir ao Grupo estão convidados a participar da segunda reunião.

1º Ciclo de Oficinas em Direitos Humanos segue com inscrições abertas
     A Unicruz, através do NAPDH, promove no dia 21 de outubro o 1º Ciclo de Oficinas em Direitos Humanos. Serão 10 atividades simultâneas, que abordarão temas como acessibilidade, questões étnico-raciais e o público LGBT. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente noPortal de Inscrições da Unicruz. Mais detalhes, como a carga horária para atividades extracurriculares e a programação, podem ser visualizadas no endereço www.unicruz.edu.br/-n8851.html.

Notícia publicada em 09/10/2014

Disponível em: http://www.unicruz.edu.br/napdh-unicruz-recepciona-interessados-em-participar-do-grupo-de-estudos-em-direitos-humanos-n8879.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário